Ontem recebi um ofício assinado por Humberto Costa e Gleide Andrade dizendo o seguinte: “em atenção ao pedido de informações referente às viagens realizadas pelo senhor Edson Antônio da Silva aos municípios de Palmas/TO, Cuiabá/MT e Contagem/MG, o Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores informa que não custeou quaisquer despesas vinculadas a tais atividades e não possui quaisquer informações sobre o assunto.”
Quem não se recorda do assunto pode ler aqui:
https://valterpomar.blogspot.com/2025/04/edinho-foi-de-jatinho-se-foi-quem-pagou.html?m=1
Sendo assim, cabe ao Edinho Silva responder:
-ele usou mesmo um jatinho?
-se usou, quem pagou?
Tendo em vista a ênfase que Edinho vem dando ao tema da tesouraria do Partido, imagino que ele compreenda a necessidade de ser transparente nesta e noutras questões.
Afinal, a democracia petista não rima com abuso de poder econômico nem com dinheiro de empresários interferindo no PED.
As “outras questões” eu deixo para mais tarde. Agora me contentaria em saber se usou e, em caso positivo, quem pagou.
Atenciosamente,
HUMBERTO SÉRGIO COSTA LIMA
Presidente Nacional
Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores
GLEIDE ANDRADE DE OLIVEIRA
Secretária de Planejamento e Finanças
Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores
Esse comportamento nada transparente é o adotado pelo candidato Edinho, preferido do Presidente da República Lula à Presidência do PT?!? Interessante...
ResponderExcluirSe Edinho é realmente o candidato o Presidente Lula, ele deveria ser cuidadoso e mais transparente possível, porque tudo o que ele fizer, caso haja alguma irregularidade, respingará no nosso presidente. Duvida? Os inimigos de nosso governo e do PT estão espalhados por todos os cantos.
ResponderExcluirNeste processo de disputa temos que garantir a equidade. Exigir , em tempo hábil, a resposta do candidato Edinho. E, se ficar caracterizado o abuso de poder econômico e político, sugerir , desde já, a impugnação da candidatura apesar do prazo futuro previsto no regimento
ResponderExcluir