quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Jovem Pan: “a gente não pende para nenhum lado”

Hoje, como faço sempre que posso, acompanhei a partir das 6 da manhã a programação da rádio Jovem Pan.

Não! Não é promessa nem masoquismo, mas tentativa de ciência: a Jovem Pan é um bom observatório para acompanhar o universo paralelo da extrema direita brasileira. 

Por exemplo, ouvir do “comentarista” Ricardo “boiada” Salles que o governo cavernícola “acabou com aquela coisa bem comunista”…. aquele “mar de conselhos”.

Mas hoje, 27 de outubro de 2022, confesso ter ficado muito decepcionado com o que ouvi.

Depois de tanto tempo acompanhando a Jovem Pan exatamente porque seus programas e comentaristas fazem questão de se assumir como “conservadores” e de “direita”, defensores explícitos do cavernícola e inimigos de morte do PT e da esquerda, hoje ouvi estupefato uma das chefes do jornalismo da Jovem Pan dizer que “a gente não pende para nenhum lado”.

Cumé???

Será uma infiltração comunista na cúpula da emissora?

Ou será um sinal de que estão começando a se adaptar ao que temem possa vir a ser o resultado das urnas, no próximo dia 30?

Seja lá o que for, fica aqui a sugestão: ouçam a Jovem Pan, antes que acabe.

Afinal, mais cedo ou mais tarde, tudo algum dia acaba. Até o universo paralelo.

ps. as 11h55 ouvindo de novo a Jovem Pan vi que cometi um erro. A frase correta é “a Jovem Pan não pende para nenhum lado”. Ou seja: meu ouvido das 6 da manhã passou o pano!!! A verdadeira frase era ainda mais mentirosa!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário