quinta-feira, 26 de março de 2015

Direto das catacumbas

Publiquei uma nota minimalista, que segue abaixo em vermelho. E em resposta fui brindado com 7 comentários exaltados, que apenas confirmam que realmente falta criatividade e esportiva para esta gente. Confiram ao final as "mensagens" recebidas.


Os caras não tem esportiva. Nem criatividade...
Se não for lenda urbana, a direita 2015 repete o roteiro da direita 1947: tentar cassar o registro do PT usando o mesmo tipo de argumento que utilizaram para cassar o registro do Partido Comunista.
Vejam abaixo:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=995079010517479&set=a.463651570326895.109029.100000461696307&type=1

PROTOCOLADO EM BRASÍLIA, NO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, O PEDIDO DE CASSAÇÃO DO REGISTRO DO PT, POR SUA VINCULAÇÃO AO FORO DE SÃO PAULO, AO VIOLAR O ART. 28, ALÍNEA II, DA LEI DOS PARTIDOS POLÍTICOS E OUTROS ENCAMINHAMENTOS.

Ao todo foram quatro requerimentos protocolados, em 24 de março de 2015, seguindo as recomendações do Prof. Olavo de Carvalho [http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/foro-de-sao-paulo/15716-2015-03-19-01-27-31.html].

NO TSE:

1) Protocolo nº 5.754/2015: que pede a cassação do registro do PT [por sua vinculação ao Foro de São Paulo], por violar o art. 28, alínea II, da Lei dos Partidos Políticos, que determina que seja cassado o registro de partido que esteja "subordinado a entidade ou governo estrangeiro".

2) Protocolo nº 5.755/2015: que pede a cassação do registro do PT [por sua relação com o MST, que caracteriza "organização paramilitar", violando assim o art. 28, insico IV, da Lei dos Partidos Políticos.

NA PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA:

3) Manifestação 20150014188: denúncia contra a Presidente da República sra. Dilma Roussef, por infração do art. 49 da Constituição Federal, em decorrência de empréstimos ilegais a diversas nações estrangeiras.

NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL:

4) Protocolo nº 272680: Denúncia contra o Presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro José Antonio Dias Toffoli, por fazer "apuração secreta" do 2º turno das eleições presidenciais, infringindo o art. 87 da Lei Eleitoral.

Com encaminhamentos aos comandos militares, baseado no art. 142 da Constituição Federal, para que seja garantido o cumprimento da lei.

Hermes Rodrigues Nery, Coordenador do Movimento Legislação e Vida

7 comentários:

  1. Vocês da esquerda vão se foder bando de terroristas, genocidas e narcotraficantes!
    ResponderExcluir
  2. ô, Pomar, você tava lá no Foro, você é testemunha do nº1
    ResponderExcluir
  3. Valter Pomar, que homenzinho ridículo e covarde você é! Você quer "Hegemonia" do PT... Você não quer o bem do Brasil! Você é um traidor, só quer o bem do seu partido e de ditadores como Fidel Castro e similares!
    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A úinica coisa que o desprezível Valter Pomar consegue alegar contra os meus argumentos em favor do fechamento do PT e da cassação da Dilma é que são parecidos com aqueles usados contra o Partido Comunista em 1947. Tem razão: eram verdadeiros então e são verdadeiros hoje. Quero ver é esse homenzinho provar que o PT não é vinculado a uma organização estrangeira (Art. 28-II da Lei dos Partidos), que não tem a seu serviço uma organização paramilitar (Art. 28-IV), e que a sra. Dilma Rousseff não fez empréstimos ilegais -- e aliás secretos -- a nações estrangeiras, passando por cima do Congresso e assim violando o Art, 49 da Constituição Federal. Para com mimimi, Valter Pomar: enfrente a realidade, seja homem uma vez na sua porca vida. (Escrito por Olavo de Carvalho)
      Excluir
  4. Está recebendo quanto para defender o PT? Comprar consciência é com o PT mesmo, pois o dinheiro é nosso.
    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valter Pomar deve estar peidando e arrotando pão com mortadela nesse momento.
      Excluir
  5. Valter Pomar, Vá pomar naquele lugar F.D.P.
    ResponderExcluir

4 comentários:

  1. Vc queria o que tovaritctch?,,,Pare de nheco, nheco...tolerância zero com essa gente!...

    ResponderExcluir
  2. INFELIZMENTE O PT DEIXOU OS IDIOTAS PERDEREM A MODÉSTIA!.....

    ResponderExcluir
  3. INFELIZMENTE O PT PERMITIU QUE OS IDIOTAS PERDESSEM A MODÉSTIA!....

    ResponderExcluir