quarta-feira, 25 de março de 2015

Os caras não tem esportiva. Nem criatividade...

Se não for lenda urbana, a direita 2015 repete o roteiro da direita 1947: tentar cassar o registro do PT usando o mesmo tipo de argumento que utilizaram para cassar o registro do Partido Comunista.
Vejam abaixo:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=995079010517479&set=a.463651570326895.109029.100000461696307&type=1

PROTOCOLADO EM BRASÍLIA, NO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, O PEDIDO DE CASSAÇÃO DO REGISTRO DO PT, POR SUA VINCULAÇÃO AO FORO DE SÃO PAULO, AO VIOLAR O ART. 28, ALÍNEA II, DA LEI DOS PARTIDOS POLÍTICOS E OUTROS ENCAMINHAMENTOS.

Ao todo foram quatro requerimentos protocolados, em 24 de março de 2015, seguindo as recomendações do Prof. Olavo de Carvalho [http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/foro-de-sao-paulo/15716-2015-03-19-01-27-31.html].

NO TSE:

1) Protocolo nº 5.754/2015: que pede a cassação do registro do PT [por sua vinculação ao Foro de São Paulo], por violar o art. 28, alínea II, da Lei dos Partidos Políticos, que determina que seja cassado o registro de partido que esteja "subordinado a entidade ou governo estrangeiro".

2) Protocolo nº 5.755/2015: que pede a cassação do registro do PT [por sua relação com o MST, que caracteriza "organização paramilitar", violando assim o art. 28, insico IV, da Lei dos Partidos Políticos.

NA PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA:

3) Manifestação 20150014188: denúncia contra a Presidente da República sra. Dilma Roussef, por infração do art. 49 da Constituição Federal, em decorrência de empréstimos ilegais a diversas nações estrangeiras.

NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL:

4) Protocolo nº 272680: Denúncia contra o Presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro José Antonio Dias Toffoli, por fazer "apuração secreta" do 2º turno das eleições presidenciais, infringindo o art. 87 da Lei Eleitoral.

Com encaminhamentos aos comandos militares, baseado no art. 142 da Constituição Federal, para que seja garantido o cumprimento da lei.

Hermes Rodrigues Nery, Coordenador do Movimento Legislação e Vida

15 comentários:

  1. Vocês da esquerda vão se foder bando de terroristas, genocidas e narcotraficantes!

    ResponderExcluir
  2. ô, Pomar, você tava lá no Foro, você é testemunha do nº1

    ResponderExcluir
  3. Valter Pomar, que homenzinho ridículo e covarde você é! Você quer "Hegemonia" do PT... Você não quer o bem do Brasil! Você é um traidor, só quer o bem do seu partido e de ditadores como Fidel Castro e similares!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A úinica coisa que o desprezível Valter Pomar consegue alegar contra os meus argumentos em favor do fechamento do PT e da cassação da Dilma é que são parecidos com aqueles usados contra o Partido Comunista em 1947. Tem razão: eram verdadeiros então e são verdadeiros hoje. Quero ver é esse homenzinho provar que o PT não é vinculado a uma organização estrangeira (Art. 28-II da Lei dos Partidos), que não tem a seu serviço uma organização paramilitar (Art. 28-IV), e que a sra. Dilma Rousseff não fez empréstimos ilegais -- e aliás secretos -- a nações estrangeiras, passando por cima do Congresso e assim violando o Art, 49 da Constituição Federal. Para com mimimi, Valter Pomar: enfrente a realidade, seja homem uma vez na sua porca vida. (Escrito por Olavo de Carvalho)

      Excluir
  4. Está recebendo quanto para defender o PT? Comprar consciência é com o PT mesmo, pois o dinheiro é nosso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valter Pomar deve estar peidando e arrotando pão com mortadela nesse momento.

      Excluir
  5. Valter Pomar, Vá pomar naquele lugar F.D.P.

    ResponderExcluir
  6. A única coisa que o desprezível Valter Pomar consegue alegar contra os meus argumentos em favor do fechamento do PT e da cassação da Dilma é que são parecidos com aqueles usados contra o Partido Comunista em 1947. Tem razão: eram verdadeiros então e são verdadeiros hoje. Quero ver é esse homenzinho provar que o PT não é vinculado a uma organização estrangeira (Art. 28-II da Lei dos Partidos), que não tem a seu serviço uma organização paramilitar (Art. 28-IV), e que a sra. Dilma Rousseff não fez empréstimos ilegais -- e aliás secretos -- a nações estrangeiras, passando por cima do Congresso e assim violando o Art, 49 da Constituição Federal. Para com mimimi, Valter Pomar: enfrente a realidade, seja homem uma vez na sua porca vida.

    O coitado não sabe nem conjugar o verbo "ter".

    Olavo de Carvalho

    ResponderExcluir
  7. Pois bem, quer dizer que o livro, A Estrela Na Janela Final, do qual tú o levas a sério como um certo tipo de "prestação de contas" é falso? Inclusive, estou lendo-o. Além de incoerente você, tua arte de mentir é de ordem demoníaca.

    ResponderExcluir
  8. Não te autorizei a divulgar minha welcome page (usuario e senha). O teu trabalho de racker está devidamente denunciado na próprio blogspot e em outras lugares interessantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, Fabio Tiago! Taca-lhe o pau!

      Excluir
    2. Muito bem, Fabio Tiago, essa cambada não tem apreço por nada!

      Excluir
  9. Que argumento estúpido Falta de criatividade? Então pede pro PT cometer um crime diferente.

    ResponderExcluir
  10. É 'Batom na cueca' Sr. Valter.
    Seja menos cretino e tenha esportiva você! O esquema já foi descoberto. Pare de brincar e dê o tratamento sério que a questão merece.

    ResponderExcluir
  11. Para com mimimi, Valter Pomar: enfrente a realidade, seja homem uma vez na sua porca vida.

    ResponderExcluir