quarta-feira, 28 de julho de 2021

Uma foto que vale por mil palavras

Não é por falta de aviso.

15 meses é muito tempo.

E 2021-2023 será muito diferente de 2001-2003.

A mensagem abaixo diz quase tudo.


ps. depois que publiquei a nota acima, o Paulo Fontes me enviou a informação de que a foto teria sido comprada de um banco de imagens de um fotógrafo da África do Sul. A legenda da foto: "caçador". Para voce ver o que é o preconceito: eu achava que era uma fotografia do Borba Gato!!!




3 comentários:

  1. Há há uma dificuldade de boa parte da população e de parte da esquerda em sair do script ou tentar reproduzir as mesmas condições que deram certo ou que induziram ao erro no passado. A palavra inflexão parece não existir no vocabulário de muitos "manifestantes" ou descontentes, assim como, ainda para muitos, manifestar-se nas ruas é uma grande confraternização.

    ResponderExcluir
  2. O governo federal deveria envergonhar-se dessa foto, porque agricultor não deve nunca ser comparado a jagunço armado, somos pacificadores e abominamos a violência! Queremos paz sempre e que possa reinar nos corações das pessoas para podermos viver melhor.

    ResponderExcluir
  3. Só poderia vir da Secon, eles se garantem que todos brasileiros são burros. Comprar foto de jagunço pra homenagear agricultor? Pra eles agricultor dá o.os grileiros De terra que assassina pequenos agricultores e índios.

    ResponderExcluir